sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Dominazione...

                                                 Imagem: Google


"... Deixa eu te dizer antes que o ônibus parta que você cresceu em mim de um jeito completamente insuspeitado, assim como se você fosse apenas uma semente e eu plantasse você esperando ver uma plantinha qualquer, pequena, rala, uma avenca, talvez samambaia, no máximo uma roseira, ... mas nunca, em nenhum momento essa coisa enorme que me obrigou a abrir todas as janelas, e depois portas, e pouco a pouco derrubar todas as paredes e arrancar o telhado para que você crescesse livremente, ... eu compreendi a tempo que você precisava de muito espaço".


Caio F. Abreu



3 comentários:

Cynthia Lopes disse...

Lindíssimo!!!
bjs

✿ chica disse...

Sempre lindas escolhas!beijos,ótimo fds!chica

mfc disse...

Que beleza!