terça-feira, 14 de junho de 2011

SELO PRÊMIO SUNSHINE AWARD



Recebi este selo da querida amiga Marly Bastos do blog "Palavreados ao vento".
Obrigada flor, continue sendo essa pessoa doce, sensível e afetuosa que você é!
Os 12 blogs que selecionei para receberem este selo estão relacionados a seguir.
Confesso que não foi uma tarefa fácil, e os blogs que não estão nesta relação com certeza estarão nas próximas!
Beijos!
Hellen Caroline - 'Se me encanta...crio'
Rui Pires - OLHAR D' OURO
Evanir - A Viagem
Jorge Gil - ERGUER Ideias
Vulcano - Hércules




P.S. Recebi este selo tbm da querida amiga Calu do "Fractais de Calu".

7 comentários:

Jorge disse...

Peço desculpa por ainda ter dado por este teu blog. Está lindo. Agora, quanto ao selo, que grande trabalheira me foste arranjar! A brincar, estou muito sensibilizado.

Calu disse...

Linda Flor,
(rs)nossa sintonia está tinindo, heim?Que alegria saber que trocamos apreços e interesses.Esse mundinho(Blog)está me proporcionando gratas surpresas, como a de te conhecer.
Bjkas,
Calu

Rayén disse...

Muchas gracias, amiga.
Me lo llevo encantada a mi rinconcito!

Ricardo Miñana disse...

Mis felicitaciones por el merecido premio.
te dejo mis saludos y deseo
tengas un feliz fin de semana.
un abrazo.

La sonrisa de Hiperión disse...

Felicidades por el premio...

Saludos y un abrazo.

Wolber Campos disse...

Olá Peônia!

Minha amiga, muito obrigado pela lembrança e pelo carinho!

Um grande beijo!

Rui Pires disse...

Obrigado Peônia, por esse teu carinho para comigo.

Não tenho tido muito tempo, mas prometo ir aparecendo...

Obrigado.

Obs. Aquela música que colocou no meu blog - no comentário - não consegui ouvir, talvez as direitos aqui na Europa.

Bj